Image Map Top 10: Cantoras Mais Fortes Da Atualidade (Internacional) [Parte 1] - Hey, Aumenta o Som

Top 10: Cantoras Mais Fortes Da Atualidade (Internacional) [Parte 1]


Primeiramente: Aqui não tem Ariana Grande e nem Lorde. Aqui tratamos de talento e não modinha.
Elas enfrentaram seus medos e afugentaram seus demônios para estar onde estão hoje. Quer tomar como exemplo? Veja quem superou seus limites e fez história na música:
Não numero, pois todas as 10 estão no mesmo patamar.


Essa mulher revolucionou o rock quando tinha apenas 21 anos de idade. Num cenário dominado de machões barbudos, bebidas, sexo e drogas, ela chegou com sua voz de anjo e ganhou o mundo. Mas acha que foi fácil? A banda que por diversas vezes fora desprezada formou-se em 1995 e só em 2003 atingiu o ápice musical. E tudo isso se deve ao fato de 2 canções do álbum Fallen (mais de 20 milhões de cópias vendidas) terem entrado para a trilha sonora de Demolidor - O Homem Sem Medo. E acha que o sucesso veio e se foi? Sabe de nada inocente. The Open Door, sucessor de Fallen, onde Amy fala abertamente sobre seu ex amor Shaun Morgan dizendo que terminou sim e que foi pela bebida sim e se reclamarem o álbum iria vender mais de 6 milhões de cópias. E vendeu. E mesmo depois de tantos anos parados, Evanescence lançou em 2011 o Evanescence, que provou que modinha é caralh*, que são sim uma banda clássica e doa a quem doer Amy Lee é sim a Rainha Suprema Do Rock.  Evanescence 2011 vendeu mais de 2 milhões de cópias e a critica especializada acredita que "de longe é o álbum mais completo da banda". Depois de processar a gravadora por sabotagem em 2014, Amy Lee, rainha dos tribunais (em 2007 ela processou seu ex empresario por assedio sexual), lança seu primeiro álbum solo (Aftermath: tradução livre Consequência) em parceria com Dave Eggar, álbum este que é inteiramente trilha sonora do filme War Story. Ela nuncaprecisou tirar a roupa e cantar show das poderosas. É mole ou quer mais??



Primeira coisa que falam sobre Demi Lovato é: "você não sabe pelo que ela passou..." Sei sim. E vou contar. Demi sofreu bullying a infância e adolescência inteiras por conta de pessoas que acham que para se encaixar no mundo precisamos ser um bambu daqueles de escorar varal, que na verdade nem escora nada pois sou dona de casa (também) e lido com essa dura realidade dia apos dia. Nossa como você está gorda, como você é obesa e apelidos do gênero fizeram de Demi gente como a gente. São atitudes extremamente desprezíveis. Ela suportou tudo sozinha a ponto de ferir a si mesma pois achava que ela era a culpada da idiotice e ignorância humana. E se cortar não é idiotice. Idiotice é você fazer tão mal a uma pessoa ao ponto dela se ferir. Mas acha que Demi se rebaixou e suicidou??? Ela foi pra rehab em 2010 e voltou montada no salto (e na grana) em 2011 com o álbum Unbroken, mostrando sim que essa fase bad dela está perto de terminar. Sabe o que realmente me fez amar a Demetria?? Ela mandou a real. Não fugiu de nada. Falou ao mundo inteiro que se cortava e queria sim melhorar e isso inspirou milhares de pessoas a procurarem ajuda, inclusive eu, e fazerem o tratamento certo para cada tipo de problema. Em 2013 Demi lançou Demi, álbum que acabou de vez com os haters e a consagrou como rainha teen do pop. Só isso?? Não. Também em 2013 ela lançou um livro: Staying Strong - 365 dias do ano, com frases diárias que servem de impulso motivacional. Acha que ela parou de comer porque o mundo quis?? Ela come no McDonalds sim e se reclamarem ela ainda compra toda a franquia da rede e sobra milhões de troco, porque ela pode.



Ah mais ela morreu. Morreu pra você que é um fã ingrato e não sabe que nossa Amy é eterna. Forte sim senhor. Ela aguentou drogas, marido bêbado, cadeia, marido drogado, exposição de sua imagem ao ridículo mundialmente, marido canalha e manipulador, criticas por todos os lados, marido traira e ainda assim ganhou 6 grammys, milhões de libras esterlinas, libras esterlinas meu filho, ela era britânica e aplausos, milhares deles. Pois está pra nascer cantora mais talentosa e verdadeira do que Amy Winehouse (Adele que me desculpe, mas não chega nem perto). Há quem diga que Back to Black é o melhor álbum da cantora. Isso porque nunca ouviu Frank. Nem só de hinos como Rehab viveu a diva, procurem ouvir F**k my pumps (sabe a Penny de The Big Bang Theory? Ela faz uma prostituta nesse clipe. Mas na série também, então tá tudo certo)  e Stronger Than Me. Adoro Amy por um simples motivo: ela teve a capacidade de amar e se acabar por esse amor. Não preciso falar mais nada.



Foi abusada sexualmente pelo pai quando era criança. Sim pelo pai. Foi reduzida a pó quando a Britney chegou fazendo playback. Foi roubada por seu empresário, dois deles, é diariamente criticada por estar gorda ou magra. Mas acha que ela se abala? Ela é Christina Aguilera. Dona da voz do século. E Britney tem que nascer de novo mais de 400 vezes para chegar aos pés do que Christina é. Eu amo a Britney Spears. Sério. Mas não há comparação. Xtina canta. E canta muito. Pode não vender tanto assim.Mas quem vende na era do download ilegal??? Lutadora sim senhor. Mesmo sendo vítima de pedofilia, ela enfrentou seu trauma em quesito relação sexual e hoje é já é mamãe. Alem disso protagonizou o filme Burlesque, considerado um dos melhores de 2010. Além do mais a The Voice é dela mesmo e fim de papo.



Acredito sinceramente que o mundo não esteja preparado para as pessoas que são verdadeiras. Lady Gaga é ela mesma. E o mundo a taxa de esquisita. Imagine então se me conhecessem??? Ela canta, performa, dança e isso sem playbackar (aprende Brit). Aguenta todos os a famosa palavra flop só poque seu álbum Artpop não é modinha. Mas a pior coisa na LG são os fãs. Os "lirous". O povinho chato! Vale reconhecer o talento e a força da Gaga sim. Mas hey, existem outras cantoras tão boas quanto, acima mesmo citei 4 delas, então pra que procurar briga na internet atoa. Gaga não precisa provar mais nada pra ninguém, então parem de mimimi. Posso ser eu mesma sim e aprendi com a Gaga que Deus não comete erros, eu nasci assim.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.